Mandado

Homem é preso em Maricá após estuprar ex e torturar enteado

O acusado e a vítima também têm uma filha de 3 anos

O homem foi autuado por estupro, violência doméstica e ameaça
O homem foi autuado por estupro, violência doméstica e ameaça |  Foto: Operação Segurança Presente

Um homem de 37 anos foi preso acusado de estuprar a ex-companheira e torturar o enteado de 9. A prisão foi feita por agentes da Operação Segurança Presente Niterói nas imediações de um restaurante na RJ-106, em Maricá, nesta segunda-feira (21). 

O homem havia sido denunciado, anteriormente, por estuprar a ex-companheira diversas vezes. O filho da mulher, enteado do acusado, tentava defender a mãe dos abusos, mas era torturado pelo padrasto, que queimava cigarros no corpo do menino, segundo a polícia. 

Por causa disso, um mandado de prisão foi expedido contra o homem em maio de 2022 e, após levantamentos do setor de inteligência, os policiais descobriram que o acusado estava próximo ao restaurante em Maricá. Eles se dirigiram, então, até o município e o prenderam. 

Ele foi autuado por estupro, violência doméstica e crime de ameaça. O homem foi levado para a 82ª DP (Maricá) e, em seguida, para a 76ª DP (Niterói), onde segue à disposição da Justiça. Juntos, o acusado e a ex-companheira tem uma filha de 3 anos.

< Trio é preso por furto de cabos em São Gonçalo Adolescente morre após ser baleado em São Gonçalo <